domingo, 27 de agosto de 2017

Nos pênaltis, Gaveta é campeã do quadrangular do Samples Bar



Os jovem da equipe Gaveta, mostraram que não se brinca e sim tem seus objetivos a serem alcançados. Foi nesta vontade que a equipe da Gaveta composta de jovem que venceram o 2° Quadrangular do Samples Bar, realizado no campo da Gaveta em Magalhães de Almeida.

A final foi entre o time do Ceará que entrou em campo deixando muito a desejar  em relação a seu primeiro jogo, pois goleou seu adversário de 03 gols a 0. Mais como cada jogo é um jogo, as duas equipes no tempo normal ficaram apenas no empate de 0 a 0 e indo para as penalidades.

                                

Foi ai que o goleiro da equipe da Gaveta brilhou defendendo duas penalidades e garantiu o titulo para sua equipe. O organizador Nego, já adiantou que no mês de outubro no aniversário de nossa cidade, terá a 3° edição do Quadrangular do Samples Bar.

VEJA AS NOSSAS TRANSMISSÃO AO VIVO DURANTE O JOGO.

2° TEMPO                                   1° TEMPO











































Nego, organizador com troféu em mãos.





Hercules. 

João Victor.


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...