quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Idoso é encontrado morto dentro de casa no interior do Piauí; suspeitas de assassinato


Um idoso de 72 anos, que era deficiente físico, identificado como Antonio Alves da Costa,  conhecido carinhosamente como Antonio da dona Muniza, foi encontrado morto dentro de sua residência, na manhã desta quarta-feira (25), A residência fica situada na Avenida Petrônio Portela no centro de Hugo Napoleão. A suspeita é de que o mesmo tenha sido assassinado.
A vitíma morava no local sozinho, e Segundo vizinhos informaram que na madrugada, por volta de 12 ele chamou, dizendo que havia uma pessoa querendo roubar o seu dinheiro. O vizinho disse que nesse momento conversou com ele e perguntou se havia mais alguém dentro da casa e ele respondeu que não.
As polícias Civil e Militar estiveram no local e isolaram, para a perícia.  De acordo com a polícia, o interior da residência estava todo revirado. A porta que dá acesso aos fundos da residência estava aberta.
Agorapiaui

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...