sexta-feira, 27 de outubro de 2017

“O terror político, jurídico e policial são as armas que usa”, diz Ricardo Murad sobre Flávio Dino


O ex-deputado e ex-secretário Ricardo Murad (PRP) voltou a usar sua rede social para disparar criticas ao governo Flávio Dino (PCdoB).

Em postagem hoje, dia 27, no Facebook, Murad disse que Flávio iniciou uma ditadura no Estado do Maranhão e disparou: “O terror político, jurídico e policial são as armas que usa para aniquilar quem ousa contraria-lo”.
Leia abaixo a íntegra do texto do ex-secretário ao governador:
2014: Eleição de Flávio Dino inicia ditadura no Maranhão.
Em 03 de outubro de 2014, Flávio Dino elegeu-se governador do Maranhão iniciando um regime de exceção no Estado. O terror político, jurídico e policial são as armas que usa para aniquilar quem ousa contraria-lo. A oposição é vítima de uma perseguição implacável e sem limites.
A ordem é o extermínio dos opositores, custe o que custar. O recente episódio do vandalismo contra as instalações da Rádio Capital, empresa da família do senador Roberto Rocha, serve de alerta vermelho para todos aqueles que prezam a liberdade e o estado democrático de direito.
De mim, terá a resposta que merece, reação cada vez mais firme e agora, com a proximidade do embate eleitoral, à espera de um confronto direto para mostrar a todos que o ditador tem pés de barro.

Do Blog Luís Pablo

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...