sexta-feira, 27 de outubro de 2017

“O terror político, jurídico e policial são as armas que usa”, diz Ricardo Murad sobre Flávio Dino


O ex-deputado e ex-secretário Ricardo Murad (PRP) voltou a usar sua rede social para disparar criticas ao governo Flávio Dino (PCdoB).

Em postagem hoje, dia 27, no Facebook, Murad disse que Flávio iniciou uma ditadura no Estado do Maranhão e disparou: “O terror político, jurídico e policial são as armas que usa para aniquilar quem ousa contraria-lo”.
Leia abaixo a íntegra do texto do ex-secretário ao governador:
2014: Eleição de Flávio Dino inicia ditadura no Maranhão.
Em 03 de outubro de 2014, Flávio Dino elegeu-se governador do Maranhão iniciando um regime de exceção no Estado. O terror político, jurídico e policial são as armas que usa para aniquilar quem ousa contraria-lo. A oposição é vítima de uma perseguição implacável e sem limites.
A ordem é o extermínio dos opositores, custe o que custar. O recente episódio do vandalismo contra as instalações da Rádio Capital, empresa da família do senador Roberto Rocha, serve de alerta vermelho para todos aqueles que prezam a liberdade e o estado democrático de direito.
De mim, terá a resposta que merece, reação cada vez mais firme e agora, com a proximidade do embate eleitoral, à espera de um confronto direto para mostrar a todos que o ditador tem pés de barro.

Do Blog Luís Pablo

Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...