sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Pai transmite suicídio ao vivo na internet no dia do casamento da filha

Um homem, chamado de Ayhan Uzun, de 54 anos, e sem ter a localidade exata confirmada, decidiu transmitir ao vivo o próprio suicídio no Facebook no dia do casamento da filha. Nas imagens fortes, que logo foram removidas da rede social, Uzun pega uma arma de fogo e atira contra a própria cabeça. Na hora do disparo, o corpo do homem cai e nada mais é visto no vídeo. Incrédulos, usuários seguiram reagindo com as expressões de “wow” na rede social.

Antes de suicidar-se, Uzun fez diversos comentários para os usuários da rede. Entre eles, o homem garantiu que iria se matar pelo motivo que a sua filha não pediu permissão para casar. Antes de cometer o ato, o suicida fez diversas declarações desejando o mal para a sua família. As últimas palavras de Uzun foram: “Tchau, estou indo, cuidem-se”.
Durante o vídeo, o homem pediu que não quer ninguém que “tenha colocado ele nessa posição” em seu funeral. Uzun revelou que estava sozinho em casa quando soube do casamento da filha. Além disso, o homem rem reclamou que ficou sabendo apenas por uma ligação.
Irritado, Uzun disse que ninguém o “tratou como um homem” ou perguntou sobre o que ele achava da sua filha casar. O homem ainda contou aos usuários da rede que o padrasto da sua filha assumiu o seu lugar e a autorizou seguir com o casamento.
Uzun mostrou grande tristeza ao contar que ninguém preocupava-se se ele estava vivo ou não. O pai, desolado, disse que esperava receber uma ligação pedindo que ele fosse até o encontro de sua filha e ela pedisse para ele sobre o casamento. Em vez disso, o homem recebeu uma ligação da ex-mulher informando que a filha e o noivo não poderiam fazer uma visita pessoal.
Ao mesmo tempo, conhecidos do suicida pediam para que ele parasse o que estivesse fazendo e não fosse até o final. Uzun não quis dar atenção para os pedidos e desejou que ninguém passe pelo o que ele estava passando.

Do 365 Graus 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...