terça-feira, 31 de outubro de 2017

Urgente : Corpo da estudante Camilla Abreu é encontrado na zona rural de Teresina



O corpo da jovem Camilla Abreu foi localizado na tarde desta terça-feira (31/10), próximo a BR-343, região do povoado Mucuim, Zona Rural de Teresina. A estudante de Direito estava desaparecida desde a madrugada da última quinta-feira (26/10).



O então namorado dela, capitão da Polícia Militar Allisson Wattson, foi preso e indicou o local onde o corpo está. As investigações apontaram que ele fez sexo com ela dentro do carro antes de matá-la com um tiro no rosto após uma discussão.


Local onde o corpo foi achado

O delegado Baretta confirmou a prisão do policial e a apreensão do carro que ele usava no dia que o crime foi cometido e que ele tentou limpar o sangue após assassinar a jovem.

"Foi achado o cadáver, fizemos incursões e a tarde foi feita a localização. Tem uma equipe na Delegacia de Homicídios interrogando ele [policial].", disse o delegado Baretta no local em que o corpo foi achado.





POLICIAL TEM UM SÍTIO PRÓXIMO ONDE CORPO FOI ACHADO
A família do policial Allisson Wattson tem um sítio próximo ao local onde o corpo da estudante de Direito foi encontrado, que também é perto de onde o celular dela teria sido deixado no dia do desaparecimento.

CORPO VAI PASSAR POR EXAMES NO IML
Após a perícia ser realizada no local onde o corpo foi encontrado, o instituto Médico Legal fará exames que serão determinantes para conclusão da investigação.

"O perito vai analisar o corpo, ela vai ser levada para o Instituto Médico Legal e ai vai ver se ela foi colocada aqui ainda viva ou se já estava morta", disse o delegado Baretta.



FAMÍLIA REVOLTADA COM O CRIME
"A gente já sabia que a possibilidade de achar ela vida era remota, mas é uma perda grande, um cara que teve as portas da casa da mamãe abertas, um militar, um policial, cara da instituição, meus colegas perguntando se podem chegar em casa, temendo a revolta com a categoria. Lá em casa meu pai é de infantaria, nós temos históricos, esse cara mancha a imagem da instituição", disse o tio de Camilla, Jandeilton Rodrigues.

NOTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP – PI) informa que o capitão da Polícia Militar, Alisson Watson, foi preso na tarde desta terça-feira (31), suspeito de assassinar a estudante Camila Abreu . O corpo da vítima foi encontrado no povoado Mucuim, localizado em uma entrada após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Br 343. O delegado Francisco Costa “O Bareta” está em deslocamento e poderá conceder entrevistas no local.

180graus.com

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...