quinta-feira, 26 de outubro de 2017

VÍDEO! Acidente de trânsito deixa duas pessoas carbonizadas em Açailândia do Maranhão

Um acidente grave foi registrado na noite desta quarta-feira (25), por volta das 19h30min, na estrada da Sunil a cerca de 200 metros da BR 222, nas proximidades do povoado Reta, a pelo menos 25 KM de Açailândia, deixou duas pessoas mortas.

As vitimas foram identificadas como Woshinton Bom Jardim, de aparentemente 28 anos de idade e Cleudson Lima de cerca de 24 anos de idade, os dois eram moradores de Açailândia. Os jovens prestavam serviço para a empresa AL refeições, e entregavam marmita para os funcionários da empresa SUZANO.

Ambas as vitimas tiveram seus corpos totalmente carbonizados, após capotar uma caminhonete de modelo Hilux adaptada com um baú para o transporte de alimentos. Segundo o que foi apurado pela equipe do Portal Açaí News, após o veiculo ter tombado, acabou colidindo com um poste, onde a fiação acabou caindo sobre o veiculo, ocasionando o incêndio.

As equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Policia Rodoviária Federal, estiveram no local para atender a ocorrência e apurar as principais causas do acidente, mais ao chegar ao local, o veiculo e os corpos já tinham sido totalmente consumidos pelas chamas.

ASSISTA O VÍDEO:

Fonte: Açai News

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...