segunda-feira, 27 de novembro de 2017

EM TUTÓIA HOME É PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO


Os Policiais Militares de serviço na cidade de Tutóia - MA, receberam denuncias de que na entrada da Lagoa Grande, no bairro Paxicá naquela cidade, José Carlos Murilo da Silva, adentrou a uma residência, e tentou estuprar a dona da casa, o acusado foi preso pelos policiais e conduzido até o distrito da Polícia Civil daquela cidade.

Por volta das 23:20 horas do dia, a equipe da Policiai Militar de serviço na cidade de Tutoia, foi acionada por populares, informando que em uma residência situada na entrada da Lagoa Grande, no bairro Paxicá, um indivíduo havia invadido uma residência e tentado estuprar a proprietária. Ao chegarem no local, foi constatada a veracidade da denuncia, onde a vitima relatou que José Carlos Murilo da Silva, invadiu sua casa e tentou estuprá-la.
O acusado foi localizado e preso, logo em seguida conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquele município, para conhecimento e as providências inerentes ao caso.



Do Blog 16° BPM

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...