sábado, 25 de novembro de 2017

Homem tem olho depilado com faca e imagem impressiona na web

Procedimento envolve 'depilação' no olho (Crédito: China Plus News )
Procedimento envolve 'depilação' no olho (Crédito: China Plus News )
Uma prática nada convencional realizada por um barbeiro de nome Xiong Gaowu, de 62 anos, tem deixado muita gente intrigada na China. O homem, que é tido como “expert emdepilação de olhos”, se tornou referência na habilidade que acontece em uma das regiões mais sensíveis do corpo, nos olhos.

De acordo com reportagem do Daily Mail, Gaowu utiliza uma faca durante o procedimento que resulta na limpeza dos cantos das pálpebras de seus clientes. Realizando há 40 anos a 'depilação' que na verdade envolve mais limpeza, ele garante que nunca causou corte ou algo do tipo. 
Primeiro, o barbeiro usa uma solução de iodo em sua lâmina para garantir sua esterilização. Depois, ele adiciona algumas gotas de colírio na faca antes de chegar às pálpebras de seus clientes. É quando o chinês posiciona a lâmina na linha d’água e começa o tratamento.
Imagens do procedimento fizeram bastante sucesso na internet. Enquanto muita gente ficou arrepiada só em olhar, outra parte achou divertido.


Fonte: Com informações do Pagenotfound

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...