sábado, 25 de novembro de 2017

Jogador mata técnico após relação sexual e é preso

Após o crime, o ex-atleta fugiu para Palmas, carregando o aparelho celular da vítima.
Foto: Reprodução
Na última terça-feira (21), Matheus Rodrigues, ex-atleta, acusado de ter matado Armando Martins Filho, que treinou o time de base do Interporto. Segundo o delegado Wagner Pereira, o acusado confessou o crime e diz que houve desentendimento com a vítima após relação sexual.
O jovem, de 20 anos, atuou na base do Interporto, aos 15 anos. Neste período, Matheus conheceu Armando, que treinava o time das categorias inferiores do Interporto. Após se desiludir com o futebol, Matheus passou a ganhar dinheiro como garoto de programa.
Para a Polícia Civil, Matheus disse que desferiu dois golpes de faca, que atingiram o ombro e o pescoço de Armando, que morreu no local.
Após o crime, o ex-atleta fugiu para Palmas, carregando o aparelho celular de Armando.
O corpo de Armando foi encontrado ensanguentado e em cima da cama no dia 5 de novembro, em Porto Nacional (70 km da capital Palmas), em Tocantins.

A Polícia Civil chegou a Matheus após relato de pessoas próximas ao treinador. Com passagens como técnico da base do Interporto, Armando trabalhava como funcionário público. Matheus foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Do Blog Sala Vip

Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...