sábado, 4 de novembro de 2017

Mãe e tio de Alanna são ameaçados de linchamento no velório; cortejo segue

A mãe e o tio da Alanna Ludmila, 10 anos, que morreu por asfixia e foi abusada sexualmente foram ameaçados de linchamento durante o velório da criança na manhã deste sábado (4). A participação da mãe, JACIANE BORGES, foi descartada nas investigações policiais, confirmou o delegado Arthur Benazzi, da Delegacia de Homicídios. O cortejo levando o corpo da menina iniciou por volta das 9h20 da manhã, partindo da Unidade Integrada Marly Sarney, onde ela foi velada, e segue em cortejo para o Cemitério Jardim da Paz. O tio da criança, identificado como Zaqueu, foi quem entrou em contato com nossa equipe de reportagem relatanodo a situação.
A mãe de Alanna esteve prestes a desmaiar quando foi iniciado o cortejo, com os populares aplaudindo e clamando por justiça. Os ânimos se acalmaram quando o cortejo começou a se deslocar.
Até às 9h, só estava presente um delegado que estava tentando conter a população agitada. A mãe estava com medo de deixar a escola por conta do julgamento da população de que ela teria tido participação no crime.

Do Blog Werbeth Saraiva

Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...