quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

“Bloco da Saúde” faz distribuição de preservativos e panfletos em Magalhães de Almeida.



Na manhã desta quinta - feira (08/02/2018), o "bloco da saúde" formados por profissionais da rede municipal de saúde do município de Magalhães de Almeida, com a presença da secretária municipal de Saúde, Srª. Luzia Santos, saíram em clima de carnaval pelas ruas da cidade com o tema: “Não Importa a fantasia, saia na folia, mas use sempre camisinha” para motiva o uso de preservativos neste carnaval.


A concentração foi enfrente o ginásio poliesportivo onde de lá saíram em caminhada, no percurso foram distribuídos preservativos e panfletos, com informações como se prevenir de doenças sexualmente transmissíveis. Com muita animação, o bloco da saúde chamou atenção da população magalhense para importância do uso de preservativo nos dias de folias, pois é fato que neste período muitos não se dão conta dos ricos de contrair uma DST (Doença Sexualmente Transmissíveis).

Srª Luzia Santos, Secretária Municipal de Saúde.

Após  percorrer as principais ruas, o bloco ficou concentrado na praça central enfrente a  secretaria municipal de educação, onde a festa continuou com Edu Oliveira. Realizado pela secretaria municipal de saúde de Magalhães de Almeida, o carnaval da saúde, foi para as ruas para fazer um alerta sobre  os ricos de contrair DST  que são doenças  como HIV/Aids, sífilis, hepatite e outras.



LIVES....

















FOTOS.....



































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...