sábado, 10 de fevereiro de 2018

Blog do Romério Carvalho transmitirá ao vivo jogo de Santa Quitéria x Sampaio pelo campeonato Maranhense



Estádio Rodrigão será palco do único jogo do Campeonato Maranhense no fim de semana (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)

No FACEBOOK  ROMÉRIO CARVALHO  estaremos ao vivo transmitindo essa partida..

Na tarde deste sábado, Santa Quitéria e Sampaio entram em campo para realizar o jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Maranhense. Invictos na competição, as equipes se enfrentam às 15h45 no Rodrigão.


No Santa Quitéria, o técnico Marquinhos Fumê não contará apenas com o volante Rodrigo, que foi expulso no confronto contra o MAC. Com apenas dois pontos, a Raposa ocupa a sétima colocação, mas caso conquiste um triunfo poderá empatar na pontuação com os líderes Moto e Maranhão.

Para o lugar de Rodrigo, Marlon pode ganhar uma vaga no time. Dessa forma o Santa Quitéria deve ser escalado com Israel; Renato, Heider e João Luiz; David, Carneirinho, Kléo, Marlon e Rodriguinho; Toquinho e Alessandro.
Pelo Sampaio, o técnico Francisco Diá mandará uma equipe mista e sequer acompanhará o Tricolor no interior, deixando o auxiliar Romildo no comando. Cesár Sampaio e James, com problemas musculares não viajaram. Poupados, Junio Rocha, Joécio, Maracás, Marlon ficam em São Luís. O Tubarão pode terminar a rodada na liderança, caso garanta um triunfo no interior.
A equipe que deve enfrentar o Santa Quitéria tem Andrey, Bruno Moura, Odair Lucas, Fredson e Kaique; Silva, Yuri, Fernando Sobral e Marcelinho; Uillian e Reginaldo Júnior.


Fonte:G1 MA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...