terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Homem provoca acidente e, após checar que vítimas estão bem, comete suicídio


Um homem que provocou um acidente envolvendo quatro carros na noite de domingo (25) em Houston, no Texas, cometeu suicídio após se certificar que nenhum dos outros envolvidos estava ferido.

Segundo testemunhas, o motorista, cuja identidade não foi divulgada, provocou o acidente ao dirigir na contramão, batendo em outro carro. Como resultado, outros dois veículos que estavam muito próximos colidiram um no outro.
Segundo a emissora NBC, o homem então saiu de seu carro e foi até os outros motoristas, perguntando se todos estavam bem e se alguém tinha se machucado. Apenas um deles teve ferimentos leves e chegou a ser atendido em um hospital, mas já foi liberado.
Após ser tranquilizado de que todos estavam em segurança, o motorista se reaproximou de seu carro, deu uma volta ao redor dele e entrou novamente.
Quando policiais chegaram ao local para registrar o acidente, já o encontraram morto, baleado.
O policial Thomas Gilliland, um dos que atendeu ao chamado, afirmou à emissora ABC nunca ter visto um caso parecido. Ele acredita que o acidente não foi a causa para o suicídio, e diz que a investigação irá tentar descobrir, inclusive, se o homem provocou a colisão propositalmente porque queria se matar.
Fonte:G1

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...