terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Lavrador é amarrado e acorrentado após tentar estuprar criança de 10 anos em Buriti dos Lopes


 Uma guarnição do GPM de Buriti dos Lopes sob comando do sargento Santos, foi acionada por volta das 13hs 30 deste domingo(11), para atender uma ocorrência no bairro Acampamento em Buriti dos Lopes, cerca de 35km de Parnaíba.

Ao chegarem no local, os militares encontraram o lavrador identificado como Edilson Rodrigues de Carvalho, de 26 anos, residente no povoado Salgadinho no município de Buriti dos Lopes, amarrado e acorrentado numa árvore.

Uma menina com a idade de apenas 10 anos, saiu de casa para comprar bombons em um comércio do bairro. Ao realizar a compra, a garota foi surpreendida pelo lavrador que disse em voz alta: 'vou lhe estuprar agora'.

Apavorada, a vítima empreendeu fuga e conseguiu acionar seus familiares e capturaram o lavrador tarado.

 O lavrador foi dominado pela mãe e avó da vítima
 De acordo com o sargento Santos, a família da vítima já teria registrado dois boletins de ocorrência contra o lavrador - devido o mesmo ter tentado outras vezes contra a criança.
Na central de flagrantes - Edilson Rodrigues foi autuado em tentativa de estupro de vulnerável


Fonte:Portal do Catita

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...