domingo, 11 de fevereiro de 2018

Magalhães de Almeida; Assembleia de Deus sai às ruas com IMPACTO PENTECOSTE e vidas estão sendo transformadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Enquanto o mundo celebra a festa do carnaval, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Magalhães de Almeida, presidida pelo pastor Melkes de Oliveira, não ficou parada, todavia colocou a mão no arado.  Com a participação da caravana dos irmãos da cidade de Alto Alegre do Maranhão, a festa iniciou na tarde de sábado (10/02/2018) percorrendo as ruas do bairro Gaveta com participações das orquestras Som de Júbilo (Magalhães de Almeida) e Acordes Celeste (Alto Alegre), onde na ocasião os moradores foram evangelizados com panfletos, pregação da palavra de Deus e apresentação de jogral.  

A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre

O projeto nominado de IMPACTO PENTECOSTE é um retiro espiritual com base no livro de Mateus 24; 42 “Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o nosso Senhor”, e o trabalho continua pela manhã,tarde e a noite que se estenderá por quatros dias por toda a cidade.  Muitas pessoas estão sendo impactada através da palavra de Deus e assim a semente está sendo lançada. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus é a primeira igreja a realizar um trabalho tão grande como estão acontecendo. AD não é só uma denominação que se limita entre “quatro paredes”, mas vai para as ruas proclamando o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo, o verdadeiro evangelho que ensina adora somente o Deus eterno e não aos deuses. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão, nuvem, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

Da Redação do Blog do Romério Carvalho e fotos AD MAGALHÃES DE ALMEIDA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...