terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Motociclista morre em grave acidente em Parnaíba - PI.

Um homem de 33 anos, identificado apenas pelas iniciais F.J.S.C, morreu em um grave acidente automobilístico na manhã desta terça-feira (13) de Carnaval, por volta das 10h30, na BR 343, km 18, localizada na cidade de Parnaíba.

A vítima não chegou a ser socorrida já que teve morte imediata. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi do tipo colisão frontal entre um veículo Honda Fit e a motocicleta que era conduzida pela vítima.
O condutor do Honda Fit sofreu algumas escoriações leves no braço, mas foi socorrido. As equipes da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e isolaram o local para a aguardar a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.
Fonte: GP1

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...