quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Tradição! “Jogo das Virgens” marca o último dia de carnaval na zona rural de Magalhães de Almeida.


Uma brincadeira criada por amigos há seis anos virou tradição no povoado Melancias município de Magalhães de Almeida - MA.  Realizado sempre no feriado de carnaval, o "Jogo das Virgens", que tem homens vestidos de mulher, é uma diversão que atrai pessoas de todas as idades, e neste ano o evento teve proporções maiores. A diversão entre amigos alem de proporcionar alegria foi vista como uma oportunidade de ajudar pessoas que vivem em meio a necessidades, para isso a entrada custava um 1 kg de alimento não perecível que posteriormente serão convertidos em doações para famílias mais necessitadas no povoado Melancias .

                A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadasA imagem pode conter: 1 pessoa

Em sua 6º edição, o futebol das virgens aconteceu entra a equipe CONAS FUTEBOL CLUBE X AS CHIRRAS FUTEBOL CLUBE, o placa foi de 06 gols da Conas e 04 gols para Chirras, um grande público marcou presença na arena Antônio Portela, na tarde de terça – feira (13/02/2018) para prestigiar o jogo do ano.
                                A imagem pode conter: 2 pessoas, criança e atividades ao ar livre 

Ao termino do jogo, a diversão deu continuidade com Edu Oliveira que arrastou o bloco das virgens pelas ruas de Melancias fazendo animação para todos ali presentes. 

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, selfie























































                                A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre












Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...