https://www.radios.com.br/aovivo/radio-central-gospel/273897 PORTAL ROMÉRIO CARVALHO : Com café da manhã é celebrado a conclusão do 1° semestre da EBD

domingo, 25 de março de 2018

Com café da manhã é celebrado a conclusão do 1° semestre da EBD


Na manhã deste domingo  (25/03/2018) irmãos da Igreja Assembléia de Deus de Magalhães de Almeida participaram de um belo café da manhã na casa pastoral para celebrar mais um fim do 1° Trimestre da lição bíblica dominical. Na ocasião a confraternização contou com a presença do pastor presidente Melkes de Oliveira, e pastor jubilado João Batista.









Fotos da AD de Magalhães de Almeida