Precisando da vitória para avançar para as semifinais do Estadual, Sampaio e Cordino se enfrentaram na tarde deste domingo no estádio Castelão, finalizando a sexta rodada do Campeonato Maranhense 2018. A Onça de Barra venceu o Tricolor pelo placar de 2 a 1, eliminando a Bolívia Querida da competição.
Os gols da vitória, saíram em tempos diferentes. Logo no começo do primeiro tempo, aos dois minutos, após cobrança de falta de André, Ulisses aproveitou a chance e abriu o marcador no Castelão para o Cordino. Aos sete minutos, Marlon iguala o placar para o Sampaio, depois de uma bela jogada de Silva e Júnio Rocha. Na segunda etapa, aos 42, a Onça fez o segundo, novamente com Ulisses e fechou o marcador.
Com a vitória, o Cordino se mantém vivo na competição com nove pontos na quinta colocação, ainda precisando do resultado da próxima rodada para seguir nas semifinais. Já o Sampaio Corrêa, está eliminado do Campeonato Maranhense 2018, com sete pontos e na sexta posição.
O Sampaio entra em campo pela última rodada da primeira fase do Estadual contra o São José, ainda sem definição de local. O Cordino encara o Imperatriz em casa, no estádio Leandrão. As partidas acontecem na próxima quarta-feira, às 15h45.
Ficha Técnica:
Sampaio: André; Júnior Rocha (Bruno Moura), Joécio, Maracás e Kaike; César Sampaio, Iuri, Silva (Fernando Sobral) e Marlon; Fumaça (Wellignton Rato) e Uilliam. Técnico: Francisco Diá.
Cordino: Alberto; Michel, Da Silva (Davi), Emerson e Igor; Júnior Negão, Régis, Alison (Roni) e Ulisses; Jonas Piu Piu e André (Keulson). Técnico: Marlon Cutrim.