De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é de que a vítima estivesse alcoolizada. A principal hipótese é que o guarda municipal tenha se pendurado no portão para tentar abri-lo pelo lado de fora.
Segundo o secretário de segurança pública do município, Márcio Galo, ele chegou à residência no início da manhã e moradores que passavam pelo local estranharam o tempo em que ele estava na mesma posição. “Tudo indica que ele tentou abrir o portão, estava bêbado e ficou agarrado. Não conseguiu se desprender e acabou morrendo”, disse Márcio Galo.
Após a perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.
Fonte:G1

