sexta-feira, 23 de março de 2018

Produtor musical e jurado do 'Ìdolos', Miranda, morre aos 56 anos


Produtor musical e jurado do 'Ìdolos', Miranda, morre aos 56 anos
Miranda - produtor musical (foto - divulgação).







Carlos Eduardo Miranda, popularmente conhecido como ‘Miranda’, que foi jurado do programa Ídolos, no SBT, morreu por volta das 20h desta quinta-feira (22) depois de sentir uma forte dor de cabeça. A informação foi confirmada por amigos próximos de Miranda.

O produtor musical teria sentido uma forte dor de cabeça. Em seguida foi para o quarto e sentou-se na cama, onde veio a falecer. Miranda morre aos 56 ano, deixa mulher e uma menininha recém-nascida.
“É verdade sim. Estou sem reação até agora”, disse Ricardo Mantoanelli, ao Uol por telefone. “Infelizmente essa trágica notícia é verdadeira, acabei de saber. O Miranda era um cara absurdamente inteligente. O Brasil perdeu um cara do bem. É uma pena, uma pena”, afirmou Thomas Roth, aos prantos, também por telefone. Os dois eram amigos próximos de Miranda.
Miranda participou do programa Ídolos --derivado do programa britânico “Pop Idol”--, enquanto esteve no ar, entre os anos de 2006 e 2012. Ele também participou de outros programas com teor musical no SBT, como “Astros; e “Qual o Seu Talento?”
Natural de Porto Alegre (RS), Miranda começou a se destacar como produtor musical nos anos 1980. Foi ele quem fundou a Manguela Records, importante bancada para o rock da década de 90. Como empresário e produtor, lançou também Skank, Raimundos, O Rappa e Cansei de Ser Sexy, entre outros. Hoje pela manhã, em uma das últimas atividades no twitter, ele elogiou a MC Carol. “Ela é a melhor! A mais fod@! Minha Ídola!”, escreve, entusiasmado.

Fonte : Fala Piauí 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...