domingo, 1 de abril de 2018

Identificados as quatro vítimas da queda de helicóptero no Maranhão



Das quatro vítimas fatais do helicóptero que cai hoje à tarde, dia 01 de abril de 2018, entre as cidades de Rosário e Axixá, foram reconhecidos apenas dois: o médico de São Luís, Rodrigo Capobiano Braga (foto abaixo à direita), que é sócio do dono da Ótica Veja e um investigador da Polícia Civil, Alfredo (foto abaixo à esquerda), que pilotava a aeronave. O mal tempo (chovia bastante) pode ter sido a causa principal da queda. Há informações de que um vendedor de carro também estaria no acidente.



O helicóptero que caiu hoje à tarde entre as cidades de Axixá em Rosário, transporta três médicos. O cirurgião vascular Rodrigo Capobiano Braga e o anestesista Jonas. O terceiro foi o piloto e investigador de polícia Alfredo. O quarto, médico Davi Leda. O helicóptero teria como donos o cirurgião e o dono da Óticas Veja, Viégas.


O helicóptero Robison 44, vinha da cidade de Barreirinhas com destino a São Luís, quando não resistiu às fortes  chuvas e descargas elétricas e bateu em uma árvore. Segundo informações ao Blog do Luis Cardoso, quatro pessoas estavam na aeronave. Viégas, dono da Veja, conforme informações ao blog, não estava no helicóptero e que ele teria vendido sua parte na sociedade, mas mantem outra aeronave igual. O que caiu hoje está no nome da Ótica e não é a primeira vez que a máquina se envolve em acidente.

Uma equipe de resgate, acompanhada do CTA, permanece no local. O helicóptero não é apropriado para voar quando chove.
Aguardem novas informações sobre as vítimas.


Fonte: Blog Luís Cardoso 

Prefeito Neto Carvalho esteve no DNIT em Brasília articulando apoio para a Construção da Ponte para Conectar Araioses a Parnaíba

  Em uma ação que promete transformar a infraestrutura regional, o prefeito Neto Carvalho se reuniu com o Diretor de Planejamento e Pesquisa...