terça-feira, 29 de maio de 2018

ALUNOS SE UNEM E REALIZAM SONHO DE CRIANÇA DE 04 ANOS EM SÃO BERNARDO


                      

Maria Silva tem apenas 04 anos de idade, e reside na cidade de São Bernardo -MA, ela participar do grupo de DGT   (Delta Gold Teen ) de jiu - jitsu e sonhava em adquirir um kimono (vestimenta  utilizada para lutar jiu-jitsu, judô, karate, e várias outras lutas japonesas) porém, seus pais não tinham condições financeiras para compra, foi ai que os alunos da Escola Arco Íris, se uniram e adquiriram um Kimno para pequena Maria Silva.

Nesta terça - feira (29/05/2018) os coleguinhas e professores  realizaram a entrega deste presente para ela que foi marcado de muito alegria e solidariedade. Agora Maria Silva poderá treinar com sua farda. 



Estão todos de parabéns, a escola esta na direção certa, pois precisamos de pessoas que tenham sensibilidades com o próximo e não basta ter esse sentimento, mas correr atrás para tentar resolver como este. Por tanto é de grande importância esse feito que é uma verdadeira lição de vida.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...