
Deputado Levi Pontes
O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) tem pensado bastante em desistir de disputar reeleição em outubro deste. O parlamentar, inclusive, já comunicou para suas bases.
O Blog do Luís Pablo foi informado que o deputado até falou para o governador Flávio Dino (PCdoB) sua pretensão em desistir. Fontes do Blog informaram que Flávio disse para ele não fazer isso.
Alguns deputados estaduais e pré-candidatos a deputado já procuraram Levi Pontes para negociar suas bases eleitorais. As lideranças do deputado estão também sendo procuradas.
O projeto de reeleição de Levi começou a desmoronar por causa dos vários escândalos em que se envolveu e que foram denunciados por esta página. Foram denúncias sobre esquema eleitoral e na saúde pública do Maranhão com a indicação de eleitores nas unidades hospitalares.
Por enquanto, o futuro político do parlamentar é incerto. ABAIXO LINKS RELACIONADOS:
Fonte : Blog Luis Pablo