quinta-feira, 24 de maio de 2018

CRAQUE ELVIS LIMA É APOSTA DA EQUIPE MAGALHENSE DE FUTSAL PARA COPA NORTE DE FUTSAL PRATA DA CASA


 O jovem magalhense Elvis Lima é uma aposta  para equipe de futsal de Magalhães de Almeida. O jovem foi revelado nas competições  da Copa Norte de Futsal nas categorias  Sub-15,17 e 20 e também já atuou na  Seleção Principal, ao lado de grande jogadores  como Japa, Carcos Recife e Neto Carauba, são jogadores conhecidos no cenários nacional do Futsal. 




Atualmente o jovem atleta reside na capital maranhense e se destaca nos principais torneios realizados na Jamaica Brasileira (São Luís MA) além do seu grande amor ao futsal, o jovem se esforça também na sua carreira profissional, pois está cursando Direito e já está quase ao quarto período.


Para a Coordenação da Copa Norte, Elvis Lima informou que vai defender a camisa da equipe Atlético Magalhense. A competição tem sua sede principal na cidade de Esperantina, no norte do Piauí. 








Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...