terça-feira, 29 de maio de 2018

Jovem Magalhense é campeão Estadual Estreantes de Fisiculturismo, em São Luís


O jovem de  24 anos, Alyson Sousa Costa, de Magalhaes de Almeida -MA conquistou o primeiro lugar no Campeonato Estreantes de Fisiculturismo 2018 da IFBB (Federação Internacional de Fisiculturismo) Categoria: men’s physiqui. A competição foi realizada no Teatro Zenira Fiquene - Fama da  Faculdade Pitagoras, no domingo (27/05/2018) em São Luís.


Alyson já tinha conseguido o segundo lugar na edição do ano passado, mas após muitos esforços  e força de vontade,  mesmo sem nenhum patrocinador, o atleta foi até a capital maranhense e venceu a competição. Com este resultado ele ira representar o estado do Maranhão em uma competição nacional que ocorrerá no Rio de Janeiro -RJ.
                                            Alyson Sousa Costa
Fisiculturismo ou culturismo é o uso de exercícios de resistência progressiva para controlar e desenvolver os músculos do corpo, a melhor formação muscular.[1] Um indivíduo que se engaja nesta atividade é referido como um fisiculturista. Sua disputa ocorre em apresentações coletivas ou individuais, de comparação e os critérios são: volume, simetria, proporção e definição muscular.
Alyson precisa de patrocinadores, esse garoto vai longe e esta carregando o nome de Magalhães de Almeida.



 
                            
                            












Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...