sábado, 26 de maio de 2018

LUTO! SÃO BERNARDO PERDE UMA GRANDE EDUCADORA, CÉLIA CRISTINA


Triste notícia do falecimento de Célia Cristiane, Professora e Ex - gestora da Unidade Escolar Cônego Nestor Cunha de São Bernardo -MA, pegou todos os bernardense de surpresa na noite da sexta - feira (27/05/2018). Bastante conhecida pelo belo trabalho no âmbito educacional, Cristiane do Manel, como era conhecida, faleceu aos 57 anos, na UTI do HEDA na cidade Parnaíba -PI.

A professora  se sentiu mal pela tarde e foi rapidamente encaminhanda para Parnaíba, onde de lá veio a triste notícia que a mesma não teria resistido deixando os  bernardense de luto. 

Sobre um clima de tristeza, neste momento familiares e amigos estão prestando suas últimas homenagens. O velório está acontecendo no bairro Salgado, em São Bernardo -MA, e  sepultamento acontecerá após a chegada de parentes.

A sua história é  marcada de muita dedicação à educação e sempre zelou por ela, dando o melhor de se para proporcionar o aprendizado aos alunos. 

Em nome do Portal Romério Carvalho, deixo aqui meus sentimentos de pêsames aos familiares.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...