domingo, 27 de maio de 2018

MAGALHÃES DE ALMEIDA; HOMEM É PRESO APÓS TENTA CONTRA A VIDA DE SEU DEVEDOR POR NÃO RECEBER PAGAMENTO DE DÍVIDA


Na tarde de sábado  (26/05/2018) por volta das 14:00hs, os policiais militares com o apoio da guarda municipal, se deslocaram até o povoado Vazantinha, município de Magalhães de Almeida -MA, para atender uma ocorrência sobre ameaças e tentativas de homicídio.

As vítimas João Batista dos Santos Lima e Cristiane Rocha Carvalho, informaram aos policiais que Francisco das Chagas Rocha, teria adentrado  a  residência de João Batista dos Santos Lima, cobrando um dinheiro que a mesma  lhe devia e após não receber o valor devido, Francisco das Chagas pegou uma faca e atentou contra a vida do Sr. João Batista e Cristiane Rocha Carvalho, onde  a todo instante dizia que iria ceifar  as mesmas.

O acusado foi localizado e preso em bar, no povoado Vazantinha. Os policiais conduziram o acusado até a Delegacia da Polícia Civil  da cidade de Araioses -MA, distante à 130 km de Magalhães de Almeida,  para que as medidas necessárias fosse tomadas e foi entregue sem lesão corporal.


Guarnição:
 Sd PM Rômulo.
 Sd PM Morais
Apoio: GCM Mateus.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...