segunda-feira, 28 de maio de 2018

MAIS DE 2 MIL LIVROS SÃO ENTREGUES NO IMPACTO EM MAGALHÃES DE ALMEIDA


A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Magalhães de Almeida, recebeu no último sábado (26/05/2018) várias caravanas do Distrito de São Bernardo, para participarem do IMPACTO MAGALHÃES 2018. Os adventistas saíram em caminhada que iniciou no posto Triângulo e percorram as principais avenidas da cidade entregando livros "O PODER DA ESPERANÇA" com o seguinte tema: Segredos do Bem - Estar Emocional, e finalizou enfrente o templo central na Av. Getúlio Vargas, com apresentações e ministração de palestra.
                 
 
Apesar de uma tarde de muito calor, os irmãos não abriram mão de entrega os livros que segundo os líderes das igrejas, foram entregues mais de 2 mil livros em toda cidade. 

            
 
O Impacto Esperança é um programa que incentiva a leitura e provê a distribuição anual em massa de livros por parte dos adventistas do sétimo dia no território da América do Sul.
 
 


                    

 
 







































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...