domingo, 24 de junho de 2018

Colisão de três motos causa 2 mortes e deixa 5 feridos, em Teresina -PI

Uma colisão de três motocicletas, ocorrida à 00h de domingo, na Estrada da Usina Santana, próximo ao Clube da Asalpi (Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa), no bairro Bom Princípio, na zona Leste de Teresina, provocou as mortes de Márcio de Sousa Santos, de 34 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Pop 100, de placa OUD-3403, e a passageira Rosângela Oliveira da Costa Sousa, de 53 anos, que estava no banco do carona da motocicleta CG Honda Fan 125 preta, de placa NIK-0879, conduzida por José da Silva Sousa, de 58 anos, que sofreu uma fratura na perna, e onde também estava a menina Andeslânia Emily Oliveira Sousa, de nove anos, que fraturou o pé.
O Cabo Vasconcelos, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), informou que o acidente que resultou na morte de duas pessoas e deixou cinco feridos ocorreu quando Márcio de Sousa Santos entrou na pista da contramão da Estrada da Usina Santana, no sentido Norte – Sul.
Ele falou que o acidente envolveu três motocicletas, Márcio de Sousa Santos e Rosângela Oliveira Costa tiveram mortes imediadas no local da colisão e os cinco feridos foram socorridos por equipes de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para tratamento de saúde no Hospital de Urgência de Teresina.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
Segundo o Cabo Vasconcelos também ficaram feridos Wanderson Costa Sousa, de 34 anos, que conduzia a motocicleta Honda Bis vermelha, de placa PIM-1531, e Islani Oliveira Costa Sousa, de 33 anos, que estava no banco do carona do veículo. Os dois sofreram lesões leves.
"O condutor da motocicleta Honda Pop 100 invadiu a faixa contrária onde vinham as duas outras motocicletas e houve o acidente. As cinco pessoas que vinham na mão correta iam para um retiro espiritual", informou a comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, major Ayla Rodrigues.
Márcio de Sousa Santos transportava, no momento da colisão das três motocicletas, um passageiro no banco do carona, que teve ferimentos leves.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)



Fonte:Jornal Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...