sexta-feira, 22 de junho de 2018

Família sofre acidente na ida para culto; mulher morre

Família sofre grave acidente na PI-143

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um veículo modelo Parati, de placas BRL-261, capotar na rodovia PI-143, entre os municípios de Simplício Mendes, na nessa quinta-feira (21).

As vítimas são da mesma família e seguiam para um culto da igreja em que o condutor do veículo é pastor. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista identificado como Celso Gomes Silva, 60 anos, perdeu o controle da direção e o veículo capotou fora da pista.

A esposa do motorista, Maria Dazinete da Silva, de 40 anos, teve morte imediata. A filha do casal de iniciais E.O.S, de apenas 6 anos também estava no veículo e ficou ferida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou as vítimas para o Hospital Estadual José de Moura Fé, em Simplício Mendes. Pai e filha tiveram algumas escoriações e não corre perigo de morte. A família viajava com destino a cidade de Wall Ferraz, onde participaria de um culto evangélico.

Fonte:Piauí Hoje

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...