quinta-feira, 21 de junho de 2018

PREFEITO JOÃO IGOR PARTICIPAR DE REUNIÃO PARA GARANTIR NOVOS RECURSOS PARA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO.


O Prefeito João Igor, de São Bernardo-MA, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, ciência e tecnologia, Sâmia Carvalho e do Procurador Geral do Municipio, Dr. Joelsi Costa, participaram nesta quinta-feira (21/06/18) na Sede da Procuradoria Geral do Estado, em São Luís,  da reunião de trabalho intitulada de "O DINHEIRO DO FUNDEF É DA EDUCACÃO".



A reunião teve a participação dos Representantes do Tribunal de Contas da União, Ministério Público Federal, Ministerio Publico de  Contas, Tribunal de Contas do Estado, OAB, Prefeitos e Procuradores Municipais.  



A reunião tinha como objeto,  a assinatura de Termos de Ajustamento de Conduta, no sentido da destinação correta para os Recursos que serão recebidos do antigo FUNDEF que foram repassados a menor aos municípios.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...