sexta-feira, 22 de junho de 2018

VEJA OS BASTIDORES DO ENSAIO DA QUADRILHA JUNINA LEVANTA POEIRA DO POVOADO BACURI


A equipe de reportagem do PORTAL ROMÉRIO CARVALHO, na noite da quarta -feira (20/06/2018) esteve marcando presença no ensaio da Quadrilha Junina Levanta Poeira 2018, na realizado na Escola Municipal Professora Mario do Rosário, em Magalhães de Almeida. O projeto criado no ano de 2017, a Quadrilha Junina Levanta Poeira do povoado Bacuri, município de Magalhães de Almeida, conta com o apoio do nosso amigo Rafael do Badá que não tem medido esforços para o sucesso da mesma.  



A Junina Levanta Poeira terá a companhia da banda Ony Music, banda que tem o apoio da SEMED e coordenada por Marcelo Alves, os ensaios se intensificaram para tudo fiquem em sintonia. A bnada Ony Music é formadas por jovens magalhense com talentos natos. 

       


Muitas pessoas estiveram no local prestigiando o ensaio, a exemplo o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Edivan Santos. A junina Levanta Poeira é  acompanhada por um profissional da cidade de Parnaíba -PI, cidade conhecida por ter grandes quadrilhas juninas que por onde passam encanta o povo com grande apresentações.



VEJA OS VÍDEOS....

           












































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...