quinta-feira, 26 de julho de 2018

GRANDE DESFILE MARCA O ANIVERSÁRIO DO TEMPLO CENTRAL DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MAGALHÃES DE ALMEIDA.


Na tarde do último sábado (21/07/18), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Magalhães de Almeida e presidida pelo Pastor Melks de Oliveira, realizou um grande desfile em comemoração aos 76 anos do templo central da AD, e deu inicio de enfrente o templo central na Av. Getúlio Vargas e percorreu as principais ruas de nossa cidade. O desfile foi formado por grupos, circulo de oração, congregações da AD da zona rural e acompanhada pela orquestra Som de Jubilo da sede.
Pastor Presidente Melks do Oliveira.

Durante o percurso foram feitas paradas, onde era pregada a palavra de Deus e grupos de louvores fizeram apresentações com mensagens de despertamento para a vinda de Jesus Cristo e se encerrou com um grande culto na Praça Dionilo Costa. A programação continuo no domingo (22/07/180, um grande culto de gratidão e louvor por tudo que Deus já fez e pelo que ele é, foi realizado a noite enfrente o templo central.

              

A igreja Assembleia de Deus em Magalhães de Almeida, a pioneira nesta, comemorou seus 76 anos do templo central, que foi marcado por muitas perseguições, mas sempre vencendo e firme nas promessas de Jesus Cristo  e pregoando a verdade em nossa cidade.




             



VÍDEOS...








































































































































































































































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...