sexta-feira, 20 de julho de 2018

GRANDE PÚBLICO É REGISTRADO NA PRIMEIRA NOITE DO II ARRAIAL DE UM NOVO TEMPO EM SÃO BERNARDO.


Na noite da Quinta-feira (19/07/18), a cidade de São Bernardo do Maranhão, recebeu um grande público que vieram para prestigiarem o II ARRAIAL DE UM NOVO TEMPO com o tema; LUAR DO SERTÃO. Os foliões foram surpreendidos com a grandiosa estrutura e ornamentação jamais vista na história da cidade.

O prefeito João Igor e a primeira dama Tassila Costa, participaram da cerimônia de abertura do evento ao lado das crianças e artistas locais que apresentaram a música tema do arraial e na sequência o Prefeito João Igor usou a oportunidade para parabenizar a todos que contribuíram para realização do mesmo.


Estiveram presentes, líder político Neto Carvalho e esposa Samia Carvalho, vereadores da base, Nonato Lopes, Prefeito Alberto Rocha de Santa Quitéria do Maranhão, Edivan Santos Secretário municipal de cultura e Turismo de Magalhães de Almeida e demais lideranças políticas. 


A primeira noite do Arraial de Um Novo Tempo, foi marcada por 07  belas apresentações culturais que trouxeram para o pátio muita alegria, coreógrafia e beleza encantado o público na arquibancada e autoridades políticas presentes. A banda Mastruz com Leite, considerada a mãe das bandas de forró, foi quem animou o público que por sinal foi lotação geral, e para finalizar o belo espetáculo, Roberto Vaneirão tocou os seus sucessos até umas horas.












































































































































































































































































































































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...