sexta-feira, 27 de julho de 2018

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE SUSPEITOS DE LATROCÍNIO EM LUZILÂNDIA

Polícia cumpre mandado de prisão de suspeitos de latrocínio em Luzilândia
Nessa semana, policiais da Delegacia de Luzilândia e da 3ª Cia/12º BPM deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de DARLENE DO CARMO COSTA, vulgo Bola de Fogo, e ANTÔNIO JOSÉ GARCIA NASCIMENTO, vulgo Salú, pela prática do crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Cumpre informar que os presos, que vivem em união estável, eram próximos da vítima e inclusive assistiram ao velório da pessoa que roubaram e assassinaram, revelando tamanha frieza.
Ainda, foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido em desfavor de FABIO SANTOS ROSA, vulgo Neguinho, pela prática de crimes de roubo a estabelecimentos comerciais e telefones celulares nesta cidade.
Por fim, foi efetuada prisão em flagrante delito do nacional ADNILSON MONTEIRO MORAES pela prática do crime de furto qualificado.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Fonte:PCPI/PMPI

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...