quinta-feira, 26 de julho de 2018

REALIZADO 1° FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF EDIÇÃO 2017 - 2020 EM MAGALHÃES DE ALMEIDA


O 1° Fórum Comunitário do SELO UNICEF edição 2017/2020 de Magalhães de Almeida -ma realizado no dia 25 de julho de 2018 no auditório da SEMED, contou com a presença de lideranças comunitárias, grêmio estudantil, CMDCA,  membros da comissão intersetorial, técnicos municipais dentre outros convidados. Para início dos trabalhos foram convidados para compor a mesa de abertura: o Promotor de Justiça Dr. Elano Aragão, Sec. Municipal de Assistencia Social Kelyane Macedo, Sec. de Finança Ari Vasconcelos, coordenadora da educação Isnadia Sousa, presidente do CMDCA Auricélia Carvalho, coordenadora da Atenção Básica da Saúde Kizy Torres, Mobilizadora de Adolescentes Daiane Leão e articuladora do SELO no município Jucélia Carvalho.

                       
Na fala de todos foram ressaltados a importância da garantia de políticas públicas para o atendimento e garantia da qualidade de vida de crianças e adolescentes de Magalhães.
Edlla Carvalho - Técnica Assistência Social

A técnica da Assistência Social Edla Magalhães fez a explanação sobre a metodologia do selo e como iremos trabalhar para alcançarmos os resultados dos objetivos propostos.
 Jucélia Carvalho - Articuladora do SELO no Município

A articuladora foi responsável pela dinâmica do evento, deixando sempre claro a importância de propomos objetivos e ações de melhoria na qualidade de vida de crianças e adolescentes de nosso município "Quem ganha o SELO não é um órgão X ou o Prefeito Municipal, mas a comunidade no todo, em especial as políticas voltadas para nossas crianças e adolescentes." Fala da Articuladora Jucélia Carvalho.
                            
O Unicef incentiva e apoia gestores municipais, sociedade civil e empresas para que executem ações estratégicas de políticas públicas e de participação social com o objetivo de melhorar as condições de vida das crianças e adolescentes.
        
EM BREVE VÍDEO REPORTAGEM..                       



























  






  










  






































  






  

 

 


 







  


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...