quinta-feira, 19 de julho de 2018

TRAGÉDIA! GAROTO DE 12 ANOS MORRE APÓS SE ENGASGAR COM CARNE

Um adolescente de 12 anos, identificado como Adenilson da Silva Rodrigues, morreu após se engasgar com um pedaço de carne nesta quarta-feira (18) no município de Campo Grande do Piauí.

Adenilson residia na localidade Chapada Nova, na zona rural do município, e se engasgou com um pedaço de carne enquanto almoçava e foi levado às pressas por seus pais para a Unidade Básica de Saúde da Sede da cidade, mas não resistiu e já chegou à UBS sem vida.
Adenilson era aluno da turma do 5ª Sério/6º Ano “A”, na Unidade Escolar Belchior Barbosa da Silva, no Povoado Carnaíba. Portador de Autismo, ele também frequentava o Atendimento Educacional Especializado (AEE) da Unidade Escolar Raimundo Esmero de Sousa, na sede do município.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam sua morte. O corpo de Adenilson foi velado na residência dos seus pais, na localidade Chapada Nova.
*Com informações CG Notícias

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...