domingo, 19 de agosto de 2018

SÃO BERNARDO; BRIGA TERMINA COM TRÊS PESSOAS BALEADAS E UMA DELAS ESTÁ EM ESTADO GRAVE




Na madrugada deste domingo (19/08/19) uma briga no Cai n' água, em São Bernardo /MA, deixou três pessoas baleadas, sendo uma em estado crítico. Segundo o informe, era por volta das 02:30hs, quando uma confusão aconteceu próximo aos bares do Cai 'na água, foram  baleados Cícero Alves Correia, residente em Santa Quitéria/MA, Vandelson Candeira Lopes e seu pai  Clebio dos Santos Candeira, ambos residente do povoado Cajueiro município de São Bernardo -MA.


O jovem Vandelson Candeira foi atingido no rosto, por conta da gravidade foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arco Verde, HEDA, em Parnaíba -PI, já seu pai Clebio dos Santos Candeira foi atingido no tórax, mais  está fora de perigo. A terceira vítimas Cícero Alves Correia, foi baleada na perna sendo  atendida no hospital local e em seguida liberado.

Até o fechamento desta matéria não se sabe o que levou esta confusão, porém, a polícia civil está investigando o caso para as medidas cabíveis.  Muitos boatos circulam nas redes sócias sobre o estado de saúde de Vandelson Candeira Lopes, e entramos em contato com os familiares, mas não obtivemos êxito.

Vale ressaltar que a cidade de São Bernardo está em festejos em honra a São Bernardo, do dia 10/08 a 20/08, como neste período aumenta o fluxo de pessoas, um esquema de segurança foi articulado para garantir segurança aos moradores e visantes, mas este foi um fato isolado, o que não pode se atribuir a responsabilidade para as autoridades competentes. Todas órgãos de seguranças estão unidos para coibir qualquer que seja delitos e manter tudo em ordem. 





Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...