Foi realizado do dia 27/07/18, no povoado Alto do Cedro, município de Magalhães de Almeida, o II Arraial Dominante com apresentações como Bois, Dança Tupi, Dança do Ventre, Dança Portuguesa, Boi Dominante Banda e tudo animado pela banda One Music da Secretaria Municipal de Educação de Magalhães de Almeida.

Os jovens da Comunidade Alto do Cedro, tem cede de mudança de vida. Pelo segundo ano consecutivo de Boi Dominante, tem como principal objetivo, fazer renascer a cultura perdida por tantos anos e, trazer a esperança de um futuro mais cheios de crianças e jovens, sóbrios, cheio de vida, de Alegria, responsáveis, comprometidos com a Cultura, com Tradição, serviço social da comunidade e em toda sociedade. O evento teve o apoio da Comunidade e da Escola Municipal Lucimar Araújo.
Estiveram presentes no arraial o ex - prefeito Chico Tobias e a esposa ex - prefeita Guilhermina, Sebastião, Jarbas, Matias, Coordenador da formação continuada Marcelo Alves e Vereador Antônio José.


















































