terça-feira, 21 de agosto de 2018

PREFEITO JOÃO IGOR E DEP. ESTADUAL CÉSAR PIRES PARTICIPAM DO ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DE SÃO BERNARDO


Os festejos de São Bernardo, padroeiro da cidade de São Bernardo -MA, encerrou-se na segunda -feira (20/08/18), onde uma grande multidão de fiéis acompanhou desde às 17h, o início da procissão que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. Os fieis católicos cantavam louvores e o hino do padroeiro, terminando com missa ao ar livre, realizada em frente à igreja matriz de São Bernardo.




Considerado por quem participou como sendo um dos melhores festejos do baixo Parnaíba, em organização e participação popular, tanto na parte religiosa, como na parte cultural. Esse sucesso se deu devido a participação de toda comunidade católica vinda de toda região.


Pref. João Igor e Dep. Estadual César Pires

O  prefeito João Igor Carvalho ao lado do Dep. estadual César Pires, além de prestarem total apoio a maior festa católica da região, também participaram pessoalmente  da procissão e da missa que marcou o encerramento dos festejos de São Bernardo. E disse ao  Portal Romerio Carvalho, que só tem a agradecer as pessoas que vieram ao município para participar dos festejos, pois sem duvida este é a maior expressão religiosa que atrai milhares de pessoas.


Vale ressaltar que a prefeitura municipal efetuou o pagamento de todos servidores públicos conforme o calendário de pagamento do município, assim os servidores públicos com seus  salários no bolso, puderam prestigiarem as festividades e aproveitar este momento. Quem viu esta diferente em relação ao outros anos, foram os ambulantes, pois confirmaram uma movimentação acima do normal e muita vendas o que deu oportunidades de  empregos temporários, direto e indiretamente.




VEJA OS VÍDEOS..



























































































































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...