quinta-feira, 23 de agosto de 2018

SUSPEITO DE EXECUTAR NAMORADA EM SANTA QUITÉRIA EM 2017 SE ENTREGA A POLÍCIA NO PARÁ.


Segundo informações do Blog Anapurus Conectado, Julimar Rodrigues da Conceição teria se entregado á polícia de Rondon - PA. O acusado teria sequestrado e executado a sua namorada, Maria Andreane Gomes da Silva, no ano de 2017, o caso chocou os quinterenses.
Relembre o Caso

Maria Andreana Gomes , de 30 anos, foi localizado por volta das 10 horas, e estava com os pulsos cortados morta, isso no dia (13/06/17), em um povoado conhecido como Roça de Santa Quitéria. Segundo o delegado Jacqueson Ferreira, Julimar teria acionado seu irmão Bernardo Rodrigues para o auxiliar no trabalho de esconder o corpo da vítima que foi possivelmente morta na noite de segunda - feira (12/06/17). 

O motivo para o crime bárbaro que abalou todos os quintirense, teria sido, por quê, o acusado tinha lhe pedido um dinheiro empestado, no valor de 2.000,00 (Dois mil reais). Graças os trabalhos conjuntos entre a Polícia Civil da delegacia regional de Chapadinha com apoio de equipes das delegacias de São Bernardo e Santa Quitéria, na tarde da quarta-feira (14/08/17) conseguiu prender Bernardo Rodrigues, irmão de Julimar Rodrigues, que teria auxiliado no crime.








Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...