domingo, 30 de setembro de 2018

ATO #ELENÃO É REALIZADO EM MAGALHÃES DE ALMEIDA


Universitários, professores, profissionais de todas as áreas, estudantes e demais pessoas, participaram na noite de sábado (29/09/18) do ato #ELENÃO que acontecia ao mesmo tempo em todo país e até nos exterior. Os participam usavam camisas personalizadas com a frase ELE NÃO e cartaz com a mensagem de protesto contra o candidato a presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL).


O ato Ele Não teve inicio do posto Triângulo de onde saíram em caminhada pelas principias avenidas de Magalhães de Almeida, e contou com o apoio de várias motocicletas e carros. Um carro de som também foi usado para dar apoio aos manifestantes que aproveitaram a ocasião para fazerem seus discursos na praça Paulo Gomes, centro, onde finalizou o ato Pacífico.





Para a organização, o evento foi bastante gratificante, pois conseguiu atrair várias pessoas que até queriam se manisfesta contra a postura do candidato que ai está, mas por falta de apoio não tinham a coragem de colocar suas ideias para fora. Vale ressaltar que outras cidades do baixo Paranaíba, também estava realizando o mesmo ato só que com maior número de participantes.
































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...