domingo, 16 de setembro de 2018

CAMINHÃO MERCEDES TOMBA NA MADRUGADA DESTE DOMINGO(16) PRÓXIMO A CIDADE DE SÃO BERNARDO/MA




Por volta dás  02:00hs da madrugada deste domingo (16/09/18), um  caminhão Mercedes Benz/L1620, cor azul, 2011/2012, placa NXL 2261 de Paço do Lumiar /MA, transportando frango tombou na MA -034, próximo a pousada Dolce Amor, em São Bernardo. Apesar do caminhão ter ficador parcialmente destruído, o motorista não se feriu e tomou rumo inginorado.


A guarnida da polícia militar foi até o local e constatou a vericidade do fato, e  com uma equipe do hospital municipal Felipe Jorge, foram feitas buscas para tentar encontrar possíveis vítimas, mas felizmente ninguém se feriu. O motivo do acidente não fomos informados.


Um vídeo feito pela manhã, mostrar o tamanho dos estragos deste acidente. A cabine do caminhão ficou igual um maracujá, o veículo transportava apenas as caixas não tinha frango nas mesmas.





  

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...