Mais uma vez a oposição de Magalhães de Almeida mergulha no mar de amargura e decepção, isso porquê os resultados nas urnas em nosso município não foi bom para eles.
Em Magalhães de Almeida, candidata Roseana Sarney, apoiada pelo Prefeito Dr. Tadeu de Sousa, derrotou o candidato Flávio Dino, apoiado pelo coronel Costa Júnior, derrotado nas eleições municipais em 2016. A diferença de votos contabilizados foram de 556 votos em cima da oposição que foi como um verdadeiro "balde de água fria" sobre os mesmos.
A nossa reportagem conversou com uma fonte segura de dentro da oposição, a qual revelou que o clima é de total decepção; "Rapaz nós fizemos o mesmo que fizemos na política para prefeito, arrastamos velhos, doentes e até deficientes para votar e não conseguimos, é desistir mesmo. E agora que vem o Neto Carvalho, esse ai não tem quem vença".
E agora?
Com esses numeros pode se dizer que o líder politico Neto Carvalho, o atual Prefeito Dr. Tadeu de Sousa e todo o grupo Pau de Lata estão mais fortes do que nunca. Algumas pessoas não entenderam qual o motivo de comemoração da oposição, pois o governo, que nada acrescentou para os magalhenses e nem tão pouco para a política da oposiçao, se reelegeu, porém em Magalhães de Almeida a massa continua 15.
