quarta-feira, 7 de novembro de 2018

4ª FEIRA DE CIÊNCIAS É REALIZADA COM SUCESSO NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MARIA DO ROSÁRIO


Na última quinta - feira (01/011/18), aconteceu a 4ª Edição da Feira de Ciências com o tema; CIÊNCIA EM TUDO, da Escola Municipal Professora Maria do Rosário, em Magalhães de Almeida. Os alunos do 6ª á 9ª ano participaram do evento no pátio da escola, onde foram montadas as tentas para exibição dos trabalhos. 



Quatro equipes além de disputarem a nota máxima dos jurados ali presente, também almejavam ser campeã que dava direito a equipe vencedora um parceio e a equipe Preta do 9 ano, foi quem ganhou em primeiro lugar. 


Abaixo nossa reportagem falou com o Gestor Escolar Maécio Sousa, que falou sobre os esforços de todos em um bem comum, conhecimento e que isso agregar valores positivamente na sociedade transformando a nossa ralidade e futuramente.





































































Rádio Central Gospel