quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Bandidos fortemente armados explodem carro-forte na BR-230

 (Crédito: Reprodução)

No final da manhã dessa quarta-feira (28/11), mais um veículo de transporte de valores foi alvo de bandidos na BR-230. Segundo informações, os criminosos explodiram um carro forte da empresa Prosegur, no povoado Paquetá, próximo a cidade de São João da Varjota.
Utilizando armas de grosso calibre eles começaram a disparar contra o carro até que os seguranças abandonassem o veículo. Em seguida, eles colocaram explosivos provocando a destruição parcial.
De acordo com testemunhas, o motorista reduziu a velocidade ao passar em um quebra-molas próximo a Escola Agrícola do Povoado, momento esse aproveitado pelos criminosos para realizarem a interceptação, causando pânico na população que mora próximo ao local.
Segundo testemunhas, os bandidos não tiveram sucesso na operação, pois de acordo com os seguranças, esse veículo possui travas reforçadas que são acionadas sobre qualquer reação estranha ou caso de uma explosão. Os criminosos evadiram-se do local sem levar nenhum valor.

 (Crédito: Reprodução)

OUTRO CASO

No dia 16 de agosto outro carro forte foi estourado por bandidos, na localidade conhecida como Café da Rosa, também na BR 230 e próximo a Oeiras. O carro foi alvejado por homens que estavam em três carros, uma L 200, SWD 4 e um Fiat Toro, e de dentro de um dos veículos dispararam contra o carro forte, obrigando-o a parar, para efetuar a explosão e levar todo o dinheiro.





Com Informações Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...