quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PROFESSORA DINAMARA REGO INTERPRETA "NEGA MALUCA" EM EVENTO ALUSIVO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA NA ESCOLA ARCO ÍRIS EM SÃO BERNARDO.


A professora de educação infantil Dinamara Rego, interpretou a Nega Maluca no evento alusivo ao dia nacional da consciência negra realizado na última terça - feira (20),  na Escola Arco íris, em São Bernardo –MA. A professora passou a mensagem da importância do negro e branco, pois independentemente da cor, o que mais vale é o respeito com o próximo.



 “Que Linda!!Está representando As duas Raças: O Negro e o Branco Parabéns!!O mundo precisa de Pessoas Assim que tenham Consciência tanto faz o Negro como o Branco! Viva as Pessoas q tenham Consciência e não Preconceito!!!”


A comunidade escolar prestigiaram o evento que foi marcado com diversas apresentações que celebra o dia da consciência negra. No final do evento, a personagem Nega Maluca, foi que mais chamou atenção das pessoas e muitos aproveitaram para registrar uma foto com a nega maluca.







Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...