domingo, 18 de novembro de 2018

TRAGÉDIA! BEBÊ DE UM MÊS DE VIDA MORRE APÓS FRALDA ENROSCA EM CORRENTE DE MOTOCICLETA NO INTERIOR DO PIAUÍ


Uma fatalidade que ocorreu neste domingo (18/11) chocou a cidade de Sigefredo Pacheco, município localizado à 165 km ao norte da capital piauiense. Na ocasião, uma bebê de um mês de vida identificada como Ana Sofia, faleceu na manhã de hoje após se enroscar na corrente de uma motocicleta.


O acidente ocorreu no momento em que os familiares levavam a criança para uma rezadeira na Comunidade Baixinha, zona rural da cidade.


A situação aconteceu após uma tia da criança a carregar nos braços na garupa de uma motocicleta quando a fralda entrou na corrente e levou junto a pequena. Foi preciso tirar a roda da moto para poder desprender a criança que ficou presa na carenagem do veículo.


Ela foi socorrida pelos familiares ainda com vida e encaminhada para o Posto de Saúde de Sigefredo Pacheco, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar Hospital Regional do município de Campo Maior.


Os pais da criança ficaram desolados. Eles estão em Campo Maior lavrando um boletim de ocorrência e prestando depoimento na Delegacia Regional. 


O corpo deve ser encaminhado para uma perícia no Instituto Médico Legal para depois ser liberado para sepultamento.




FONTE: Com informações do Portal de Olho

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...