domingo, 30 de dezembro de 2018

Criança morre em acidente de trânsito em Barra do Corda -MA


Carro ficou destruído após acidente  — Foto: Divulgação/ PRF


Uma criança identificada com Evelyn Vitória, de um ano e três meses, morreu na manhã deste sábado (29) em um acidente de trânsito na BR-226, em Barra do Corda, a 462 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo de passeio não possuía carteira de habilitação. O acidente foi causado após o veículo de passeio colidir na lateral traseira de uma carreta no momento em que ela saía de um posto de combustível e entrava na rodovia.
A falta de uma cadeirinha apropriada para crianças causou a morte de Evelyn Vitória, que estava fazendo uso de cinto de segurança no momento do acidente, provocando o esmagamento dos órgãos internos.
Os adultos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Barra do Corda.

G1MA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...